Pages

Pesquisar este blog

17/03/2011

UMA BANDEIRA DE TODOS - Ricardo e Cássio pleiteiam sede da AACD para Campina Grande







Vamos todos vestir essa camisa e caminhar na mesma direção com o nobre Senador Cássio Cunha Lima, o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura de Campina Grande nesse relevante projeto em prol dos portadores de deficiência.

Cássio e Veneziano se reúnem para discutir criação da AACD em Campina Grande

Fonte: Edmilson Pereira com Assessoria

Cássio e Veneziano se reunem para discutir criação da AACD em Campina Grande
Após o encontro de ontem na Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD) em Recife que teve inclusive a presença do governador Ricardo Coutinho, o senador eleito Cássio Cunha Lima foi recebido nesta quinta-feira pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego que se mostrou receptivo à instalação da unidade da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) em Campina Grande.


Estiveram na audiência um dos vice presidentes nacionais da AACD, Luis Eduardo Reis de Magalhães, o superintendente nacional, Luiz Oberdan Liporoni e o gerente administrativo da AACD de Pernambuco, José Nunes Junior, que é paraibano natural de Cabaceiras que se mostraram extremamente receptivos à instalação da ARCD na cidade.


Após a audiência com o prefeito campinense, que ocorreu no Palácio do Bispo, a comitiva percorreu algumas áreas da cidade observando alguns terrenos que poderão sediar a ARCD, inclusive um nas proximidades do hospital de emergência e trauma que está prestes a ser inaugurado.


Para Cássio,  que está confiante que a ARCD está cada vez  mais perto de ser instalada em Campina Grande o comprometimento de todos os envolvidos na defesa deste importante centro de apoio para as nossas crianças é fundamental. Ele disse que ainda no mês de maio fará uma visita a sede da AACD em São Paulo e que provavelmente no segundo semestre “teremos a resposta definitiva sobre a instalação da ARCD em Campina Grande”.



0 comentários:

Postar um comentário