Pages

Pesquisar este blog

14/05/2011

DECLARAÇÃO DE AMOR (por Dr. Ivandro Cunha Lima)

 
 
Um amor imortal...
  
(Declaração em versos de amor postada por Ivana B. Cunha Lima no mural do seu facebook em homenagem a sua saudosa e querida mãe - a nossa inesquecível Walnyza Borborema Cunha Lima)

WALNYZA

Como é Grande o meu Amor por Você

Recebe, com carinho, a linda flor,
Rosa – saudade vinda do meu peito,
E guarda tu, neste teu último leito,
Lembrança deste nosso grande amor.

Prostro-me em devoção e com fervor,
Com o sentimento do laço desfeito,
Transformando-me agora contrafeito,
Na forte solidão da imensa dor.

Tu sabes, minha amada companheira,
Que não será a mensagem derradeira
A expressar-te nesta triste vida;

Penso e sonho contigo noite e dia,
Ouvindo comovido a melodia
Que sempre foi pra nós a preferida.

IVANDRO CUNHA LIMA
26 de Novembro de 2003


Letra da melodia

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você

Vídeos da melodia

0 comentários:

Postar um comentário