Pages

Pesquisar este blog

19/11/2011

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito


Confira algumas ações que acontecerão no Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito.

Participe!

- Caçapava/SP: A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito convida a todos para participarem da carreata pela paz no trânsito. Local: Rua Nações Unidas. Horário: 09h00.
- Curitiba/PR: O IPTRAN [Instituto Paz no Trânsito] convida a todos para participarem de um encontro. Local: Estacionamento do Parque Barigui, entrada pela BR 376. Horário: das 16h00 às 17h00.

- Rio de Janeiro/RJ: A ONG TrânsitoAmigo convida a todos para participarem do evento promovido pelo DETRAN/RJ. Local: Quinta da Boa Vista. Horário: 09:00h.
- São Paulo/SP: O Grupo UDVV [União em Defesa das Vítimas de Violência] e familiares de vítimas de trânsito convidam a todos para participarem da caminhada. Local saída: Parque do Ibirapuera, Portão 4. Horário: 09h30.

- Santa Rita/PB: A ETEV [Educar para o Trânsito] convida a todos para participar de uma ação educativa. Local: Rua do Bairro Popular. Horário: 09h00

- João Pessoa/PB: A Coord. da Educação para o Trânsito-STTrans convida a todos para um encontro. Estarão presentes nessa PARADA PARA A VIDA: STTrans, DETRAN/PB, SAMU, BPTran, Guarda Municipal, Ongs Mães na Dor e Abraço Solidário, Entidades Civis como Proativa Cursos, Honda, Dirigindo Bem. Saia de casa neste dia com uma fita branca presa nos retrovisores do carro, da moto ou mesmo no braço. Local: Av. dos Navegantes X Epitácio Pessoa. Horário: a partir das 08h00.

0 comentários:

Postar um comentário