Pages

Pesquisar este blog

05/02/2012

Quando partirmos...

Quando partirmos com um adeus de até logo, chegaremos nalgum lugar com laboratórios farmacêuticos, agências bancárias, imobiliárias...? Claro que não!
A essência do que é bom não lida com tais problemas, enterrados na memória do materialismo. Com a partida enxergamos a vida noutro quadro, algo que os olhos humanos não verão por causa da limitação da matéria. E a preocupação de quem foi, se lá não há nada, ou quase nada, do que nos preocupa por aqui? A fé, o sorriso, a esperança, a conformação e a tranquilidade dos que ficam, certamente, representam bálsamo consolador para os que partem. Na labuta espiritual em prol dos que ainda não foram faz-se imprescindível a colaboração de todos nós, entes queridos emprestados por Deus a pessoas tão importantes ao coração.
Ao meu amado irmão Rick, a felicidade no âmago do coração por sabê-lo bem e a saudade recíproca e perene com a esperança do reencontro. A força que os meus queridos pais têm demonstrado (principalmente meu tesouro maior, minha mãezinha) é o conforto maior que ele poderia receber nesse momento.
Por outro lado, temos Beatriz (Bia), sua filha, longe da família paterna por desencontros (telefonemas em vão e endereços omitidos) provocados por quem deveria, ao menos, tentar se redimir de tantos atropelos. Nisso iremos trabalhar da melhor forma possível, não só por Rick, mas, também, por essa criança que, além de neta, sobrinha e prima, ocupa agora o lugar do pai, nosso querido Rick. Aqui, no nosso plano, a via judicial para isso serve caso seja necessário, diante da ausência da colaboração e do bom senso de quem, repita-se, deveria primar pela vontade de ambos, pai & filha, unidos que eram no mais lindo de todos os amores.

Que todos nós, familiares (aqui incluo Keilinha) e amigos, possamos fazer algo em prol dessa felicidade que aqui atinge uma criança com lança certeira e, assim também, Rick que, por lá, conta com a nossa colaboração.

Paz, Luz e Amor para todos sob o guiar de DEUS.

Eduardo Neiva de Oliveira (para Rick - Dadinho)

0 comentários:

Postar um comentário