Pages

Pesquisar este blog

12/08/2012

DIA DOS PAIS

PAI,

A lembrança do seu dia, uma vez ao ano, é muito pouco pela importância do dia que homenageia o amor mais amigo que existe. E cada vez mais próximo, não pude controlar o registro dos meus pensamentos ligados, em amor, ao que realmente tem valor. Um valor que não tem preço.

Dos homens que mais têm significância para mim, ficou a figura paterna. O meu querido beijo irmão partiu com o meu até logo. Fechou-se, talvez, uma porta, mas tantas outras foram abertas. A princesa Bia, a princesa Carol (a gorda), o seu xodó, príncipe Henrique, e, se Deus quiser e assim permitir, outros príncipes e princesas estarão aqui para que a nossa família seja cada vez mais feliz. Que Mirella, nessa caminhada cada vez mais próxima, seja cada vez mais do que nora, uma quase filha. Assim desejo e assim penso que será. E que os que se aproximem possam antes passar pelo crivo do nosso Senhor JESUS.

Essa felicidade é a que desejo para você, hoje e sempre, com uma paz que só Deus pode proporcionar, fazendo dos nossos Lares tesouros de intensa paz e alegria.

No dia de hoje (e sempre) agradeço a Deus por sermos mais que amigos, por eu ser o seu filho, e, o que é melhor, numa amizade, cujos laços só tendem a fortalecer.

Amo muito você!

Parabéns pelo Dia dos Pais!!!

Com todo o afeto e amor, um grande beijo no coração, na certeza de que muitos dias alegres virão!

Seu filho,

DU



0 comentários:

Postar um comentário