Pages

Pesquisar este blog

30/09/2013

Frases para a vida


"O céu azul é maior do que as nuvens". 
(Lettie Cowman)

“TODAS as cousas COOPERAM para o bem daqueles que amam a Deus”. 
(Rm 8:28)

“O SENHOR firma os passos do homem bom”. 
(Sl 37:23)

“Grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento”. 
(1Tm 6:6)

“Não useis da liberdade para dar ocasião à carne; sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor”. 
(Gl 5:13)

“Louvemos a liberdade, sim, mas a liberdade de construir, melhorar, auxiliar, elevar...” 
(Chico Xavier)

“SENHOR, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?” Disse JESUS: “Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete”. 
(Mt 18:21-22)

“O mundo das ideias desconectado da emoção retrai o prazer de viver”. 
(Médico, Psiquiatra, Psicoterapeuta e Escritor, Augusto Cury)

“Tanto as pessoas famosas como aquelas que estão no anonimato possuem o status de ser humano”. 
(Médico, Psiquiatra, Psicoterapeuta e Escritor, Augusto Cury)

“Nada é tão fugaz e instável quanto a fama”. 
(Médico, Psiquiatra, Psicoterapeuta e Escritor, Augusto Cury)

“Peçamos a JESUS o dom da paz e da alegria, mas não nos esqueçamos de glorificar-lhe os sublimes desígnios, toda vez que a sua vontade misericordiosa e justa entra em choque com os nossos propósitos inferiores”. 
(Chico Xavier)

Disse JESUS: “Eu sou o pão da vida”. 
(Jo 6:48)

“Quando podemos ver não agimos por fé, mas por raciocínio”. 
(Lettie Cowman)

Disse JESUS: “No mundo, passais por aflições; mas TENDE BOM ÂNIMO; eu venci o mundo”. 
(Jo 16:33)

0 comentários:

Postar um comentário