Pages

Pesquisar este blog

26/05/2014

Frases para a vida

forças da natureza v. Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Quem não é dado à humildade de entrar na escola das perguntas e respostas, onde quer que seja, não aprende o suficiente e esquece a universalidade de todas as coisas. Ninguém faz nada sozinho. Ninguém está de posse da Verdade integral, por não ser ela objeto de venda, nem escrava dos senhores da ciência ou da filosofia”. 
(Lancellin por João Nunes Maia)

“Ergue-te do chão da tristeza, age no bem que possas fazer e caminha adiante. Onde te encontres e como te encontres, recorda que Deus conta contigo, tanto quanto contas com Deus”. 
(Meimei por Chico Xavier)


“Nós devemos ser estações terminais de toda fofoca”. 
(Chico Xavier)

“Nós devemos efetuar campanhas de silêncio contra as chamadas fofocas”. 
(Chico Xavier)

“Infelizmente, a fofoca é uma realidade que está impregnada em todos os meandros da vida social. Está tão impregnada que já se perdeu a noção da sua maldade. Quem fofoca acha que só ele é bom e os demais não são”. 
(Padre Paulo M. Ramalho)

“Quem furta a minha bolsa me desfalca de um pouco de dinheiro. É alguma coisa e é nada. Assim como era meu, passa a ser de outro, após ter sido de mil outros. Mas o que me subtrai o meu bom nome defrauda-me de um bem que a ele não enriquece e a mim me torna totalmente pobre”. 
(Poeta William Shakespeare, “Otelo”, Ato III)

0 comentários:

Postar um comentário