Pages

Pesquisar este blog

28/12/2011

Curso de Direito da Facisa foi o que mais aprovou na OAB


Por Tiago França

O curso de Direito da Facisa, que recentemente obteve o conceito 5 do MEC, foi o que mais aprovou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, em Campina Grande. Dos 88 aprovados na segunda fase na Rainha da Borborema, 36 são da instituição mantida pelo Cesed (41%).

Para a coordenação de Direito da Facisa, o resultado é fruto dos avanços conquistados ao longo dos dez anos de existência do curso.

“Demonstra a consolidação do curso e a qualidade oferecida. As conquistas no ano de 2011 foram grandes, e esperamos um 2012 ainda melhor. Queremos sempre evoluir”, ressaltou a coordenadora Acadêmico-Científica, Ludmila Albuquerque Douettes Araújo.

Além de ter sido o que mais aprovou na OAB em Campina Grande, o curso de Direito da Facisa é o único da cidade que conquistou a nota máxima do Sistema de Regulação do Ensino Superior – e-MEC (conceito 5).

O conceito leva em consideração a avaliação do desempenho estudantil; estrutura física, com instalações modernas, a exemplo de bibliotecas, laboratórios e salas de aula multimídia; qualificação do corpo docente; entre outros aspectos.

0 comentários:

Postar um comentário