Pages

Pesquisar este blog

30/08/2013

Frases para a vida


"Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo". 
(Filósofo e Poeta Ralph Waldo Emerson)

“A oração é a respiração da alma”. 
(Defensor do Satyagraha - princípio da ‘nãoagressão’, Mohandas Karamchand GANDHI)

“É impossível fazer um nó com uma mão só”. 
(Sabedoria chinesa)

JESUS disse: “tudo é possível ao que crê”. 
(Mc 9:23)

“Hábitos são inicialmente teias de aranha, depois fios de aranha”. 
(Sabedoria chinesa)

“Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência”. 
(Ayrton Senna)

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”. (Sabedoria Chinesa)

“Cava o poço antes de teres sede”. 
(Provérbio Chinês)

“Mestre não é o que sempre ensina, mas quem, de repente, aprende”. 
(Escritor Guimarães Rosa)

“Ninguém está tão errado como aquele que sabe todas as soluções”. 
(Filósofo taoísta chinês Chuang Tzu)

“Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho”. 
(Sabedoria Chinesa)

“Cada um é artífice do seu próprio futuro”. 
(Codificador do Espiritismo, Allan Kardec)

“A fé do nosso coração é tão segura como a vista dos nossos olhos”. 
(Lettie Cowman)

“Tarde demais é uma data que não existe em nenhum calendário”. 
(Promotor de Justiça Criminal, Francisco Dirceu Barros)

“A mesquinharia é um inibidor de desempenho, ao passo que a generosidade é um deflagrador de oportunidades”. 
(William Douglas)

0 comentários:

Postar um comentário