Pages

Pesquisar este blog

28/06/2011

O judiciário pelo magistrado: TJPB recebe resultado da pesquisa AMPB

 

Agora
(Arte - AMPB)

A Associação dos Magistrados da Paraíba apresentou ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado, des. Abraham Lincoln, o resultado da Pesquisa AMPB sobre condições de trabalho dos magistrados da Paraíba. O ofício (Protocolo nº 298.053.3, de 27 de junho de 2011) apresenta dados científicos que fazem uma análise do funcionamento de nosso Poder Judiciário, na perspectiva dos juízes, demonstrando alguns problemas já conhecidos, porém agora apresentados em suas verdadeiras dimensões.

"Nosso propósito é de colaborar ao máximo na busca da solução destes problemas apresentados no resultado da pesquisa. Alguns dados já vêm sendo discutidos por esta Associação em outras oportunidades com o desembargador presidente, entretanto, pretendemos buscar soluções urgentes para o melhoramento dos serviços jurisdicionais em nosso Estado, sobretudo na área de segurança e de infraestrutura", informou o presidente da AMPB, juiz Antônio Silveira Neto.

A entidade representativa da magistratura paraibana espera a atuação do presidente do TJPB no sentido de buscar meios de implantar melhorias que visem a solução dos problemas que seus associados e associadas enfrentam em seu dia a dia de trabalho. Apenas com a modernização dos serviços, a reforma de estrutura e a ampliação do número de servidores e juízes, o Judiciário paraibano poderá valorizar sua atuação e consolidar seu princípio de servir bem aos cidadãos que procuram uma justiça eficiente e rápida.

0 comentários:

Postar um comentário