Pages

Pesquisar este blog

01/07/2011

OAB-CG instala Wireless para advogados no fórum Afonso Campos

Foto: paraiba.com.br
José Mariz, presidente da Subseção de Campina


O presidente da OAB de Campina Grande, José Fernandes Mariz, informou nesta quarta-feira (29) que já está em funcionamento para os advogados do compartimento da Borborema o sistema de internet sem fio (Wireless) no fórum Afonso Campos. “A OAB de Campina Grande, pensando na modernidade, nos avanços tecnológicos indispensáveis a todos os advogados resolveu implantar Wireless gratuita para os juristas que utilizam o Fórum Afonso Campos”, declarou Mariz.
De acordo com Mariz, com um simples Tablet, Iphone, Ipod ou Notebook o advogado poderá acessar a internet em tempo real e solicitar ao escrevente em cartório os autos dos processos sem a necessidade de se extrair uma cópia da movimentação processual. “A medida dará celeridade a Justiça, a Wireless é uma ferramenta essencial, porque os advogados não perdem tempo. A OAB faz isso para evitar que se pegue filas, sobretudo, no tele-judiciário”, comentou.
O presidente destaca também que a nova ferramenta irá facilitar o deslocamento dos advogados, que do Fórum mesmo poderá manter contato com o seu escritório, através do MSN, SKYPE, email ou até fazer teleconferência. “Agora os advogados não perderão tempo”, afirmou.
Sala dos Advogados
Mariz também anunciou que a sala dos advogados, localizada no quarto andar do fórum Afonso Campos, está sendo ampliada, passando de dois para quatro ambientes. “A sala dos advogados do fórum está sendo estendida, também iremos colocar novos computadores, scanner e impressora. Agora é possível você atender o constituinte na sala”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário