Pages

Pesquisar este blog

15/08/2011

Exposição de grafitagem reúne trabalhos de internos do CEA e do CEJ


“Dentro e Fora dos Muros” foi o tema da primeira exposição de grafitagem realizada pelos adolescentes internos no Centro Educacional do Adolescente (CEA) e Centro Educacional do Jovem (CEJ). O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, e fez parte da programação da IV Semana Municipal da Juventude.

Os trabalhos artísticos foram desenvolvidos durante uma oficina de grafitagem que aconteceu na quinta-feira (11) por meio de parceria entre os governos municipal e estadual, envolvendo a Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer)
.
Segundo a presidente da Fundac, Cassandra Figueiredo, a exposição é uma forma de despertar e valorizar o potencial artístico e a criatividade dos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas. A presidente lembrou ainda a importância de tornar esse tipo de ação um fator constante no cotidiano dos jovens.

Além das atividades ligadas à programação da IV Semana Municipal da Juventude, no CEJ e CEA da Capital são oferecidas oficinas contínuas de marcenaria, mosaico, material de limpeza, informática e artes.




0 comentários:

Postar um comentário