Pages

Pesquisar este blog

23/09/2013

Frases para a vida


“Demora não significa negação”. 
(Lettie Cowman)

“Insuflemos nos ouvidos alheios a tranquilidade que ambicionamos e falemos dos outros aquilo que desejamos que os outros falem de nós”. 
(Chico Xavier)

“Quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente”. 
(1Pe 3:10)

Disse JESUS: “Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido”. 
(Lc 12:1-2)

“Eu estive o tempo todo procurando força e confiança fora de mim, mas elas só podem vir de dentro. E estavam lá o tempo todo”. 
(Psicanalista, Anna Freud)

Disse JESUS: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. 
(Mt 11:28)

“A fé, se não tiver obras, por si só está morta”. 
(Tg 2:17)

Disse JESUS: “Onde estiverem DOIS ou TRÊS reunidos em meu nome, ali estou no meio deles”. 
(Mt 18:20)

“Muitas pessoas são infelizes, embora com EXCELENTES MOTIVOS para serem alegres”
(Médico, Psiquiatra, Psicoterapeuta e Escritor, Augusto Cury)

“Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; PORÉM os nossos olhos estão postos em ti... SENHOR”
(2Cr 20:12-13)

0 comentários:

Postar um comentário