Pages

Pesquisar este blog

24/09/2013

Frases para a vida


“Fortifica-te na graça que está em CRISTO JESUS”. 
(2Tm 2:1)

“Dá para contar nas mãos os meus amigo,
amigos que me abraçam e que eu abraço.
Às vezes erro as contas e as refaço
pela ausência de amigos mais antigos.
... 
Não consigo contar os inimigos,
se inimigos reais eu nunca faço.
Não os vejo da vida em meu espaço,
nem pressinto no tempo os seus fustigos.
... 
E se nenhum amigo eu mais contasse
e a vida de ser só não me bastasse,
bastaria lembrar-me de JESUS.
... 
Bastaria, somente, que O louvasse
para sentir presente, face a face,
o Amigo que por mim morreu na cruz”.
... 
(Poeta Ronaldo Cunha Lima)

“Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias”. 
(Is 40:31)

“Dando sempre graças POR TUDO”. 
(Ef 5:20)

“Mesmo que não entendas, de pronto, os desígnios da Providência Divina, recebe a provação como sendo o melhor que merecemos hoje, em favor do amanhã, e, ainda que lágrimas dolorosas te lavem a alma toda, rende graças a Deus”. 
(Chico Xavier)

“Mortos segundo a carne, porquanto não existe a morte”. 
(Codificador do Espiritismo, Allan Kardec)

“O tempo é o “senhor” da dúvida”. 
(Médico, Psicoterapeuta, Psiquiatra e Escritor, Augusto Cury)

"Eu não posso evitar que aves de mau agouro voem sobre a minha cabeça, mas eu posso evitar que elas façam um ninho". 
(Sacerdote católico agostiniano - Martinho Lutero)

“Conhece-te a ti mesmo”. 
(Filósofo ateniense - Sócrates)

“No Senhor, o vosso trabalho não é vão”. 
(1Co 15:58)

“Não vos ensoberbais do que sabeis, porquanto esse saber tem limites muito estreitos no mundo em que habitais”. 
(Codificador do Espiritismo, Allan Kardec)

“Se Deus, em seus desígnios, vos fez nascer num meio onde pudestes desenvolver a vossa inteligência, é que quer a utilizeis para o bem de todos”. 
(Codificador do Espiritismo, Allan Kardec)

“Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar”. 
(Ap 3:8)

Diz o SENHOR: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes”. 
(Jr 33:3)

0 comentários:

Postar um comentário