Pages

Pesquisar este blog

23/10/2013

Frases para a vida


...‘Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe’... (Mc 3:20-21, 31-35; Mt 12: 46-50). “O que em MARIA predominava era a solicitude maternal. Supor que JESUS haja renegado sua mãe fora desconhecer-lhe o caráter. Semelhante ideia não poderia encontrar guarida naquele que disse: Honrai a vosso pai e a vossa mãe. Necessário, pois, se faz procurar outro sentido para suas palavras, quase sempre envoltas no véu da forma alegórica”. 
(Codificador do Espiritismo, Allan Kardec)

“Se você esta em paz, você está vivendo no presente”. 
(Filósofo e alquimista  chinês, Lao Tzu)

“Quando sopram os ventos da mudança, alguns constroem abrigos e se sentem seguros; outros constroem moinhos e ficam ricos”. 
(Fundador e Presidente da TMI - Time Manager International, Claus Möller)

“Você precisa se cercar de pessoas que sonhem junto e alto, ou que, pelo menos, não atrapalhem sua caminhada. Se alguém critica e dá argumentos, avalie friamente o que está sendo dito, mas FUJA DE QUEM É SÓ PESSIMISTA”.  
(Juiz Federal e Escritor, Prof. William Douglas)

“Os grandes navegadores deve sua reputação aos temporais e tempestades”. 
(Filósofo grego, Epicuro de Samos)

“O que quer que nos espere no caminho, ELE o encontrará primeiro. Os olhos da fé podem sempre discernir, à frente, a Sua majestosa presença... - um passo por vez... passo por passo”. 
(Lettie Cowman)

“Livres da responsabilidade da morte de JESUS, os fariseus, os escribas e os sacerdotes MANIPULARAM O POVO, levaram-no a desprezá-lo e a vê-lo como um agitador político”
(Médico Psiquiatra e Escritor, Augusto Cury)

“Somos egoístas com quem merece a nossa ingenuidade e ingênuos com quem merece o nosso egoísmo”. 
(Escritor, Vinicius Trombini Martin)

“Se a vida te der um limão, faça uma limonada”. 
(Ditado popular)

0 comentários:

Postar um comentário