Pages

Pesquisar este blog

25/10/2013

Frases para a vida


“A Ciência, sem dúvida, desvendará aos homens novos caminhos, todavia os PRECEITOS BÁSICOS PARA A FELICIDADE humana se resumem na lição do amor que o CRISTO ensinou à Humanidade”. 
(Bezerra de Menezes por Carlos A. Bacelli)

“Toda construção moral do Reino de Deus, perante o mundo, começa nos alicerces invisíveis da luta em casa”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Em qualquer dificuldade, arrima-te a confiança, trabalhando e servindo com alegria, na certeza invariável de que Deus te vê e te abençoa”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Ao procurar alguém para contratar, você procura três qualidades: integridade, inteligência e energia. A mais importante é a integridade, porque sem ela as duas outras qualidades, inteligência e energia, acabarão com você”. 
(Investidor, industrialista e filantropo americano, Warren Edward Buffett)

“Quanto mais nos conscientizamos de nossos paradigmas, mapas ou pressupostos básicos, e do quanto somos influenciados por nossas experiências, mais responsabilidade podemos assumir por esses paradigmas, mais podemos examiná-los, testá-los em confronto com a realidade, ouvir a opinião dos outros e nos abrir para as percepções deles, obtendo, desse modo, um QUADRO MAIS AMPLO e uma VISÃO MAIS OBJETIVA”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do ALTO”. 
(Tg 1:17)

“A ingratidão é um dos frutos mais diretos do egoísmo. Revolta sempre os corações honestos. Mas, a dos filhos para com os pais apresenta caráter ainda mais odioso... Todos os males se originam do egoísmo e do orgulho... Espreitem, pois, os pais os menores indícios reveladores do gérmen de tais vícios e cuidem de combatê-los, sem esperar que lancem raízes profundas... Deus não dá prova superior às forças daquele que a pede; só permite as que podem ser cumpridas... De todas as provas, as mais duras são as que afetam o coração”. 
(Santo Agostinho por Allan Kardec)

"Na capital do país, cada indivíduo é um crachá falante... Não é uma sociedade de classes. É uma sociedade de crachás. Quem perde o crachá perde a alma". 
(Economista, Roberto Campos) 

Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade”. 
(Tt 2:10)

“Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois a sua boca se encherá de cascalho”. 
(Pv 20:17)

0 comentários:

Postar um comentário