Pages

Pesquisar este blog

21/02/2014

Frases para a vida


O céu, os raios de luz, mar, ondas Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Os valores imediatos sempre são ultrapassados pelas inevitáveis ocorrências mediatas, que chegarão, surpreendendo o ser com o que ele é, e não apenas em relação ao que ele tem. Caracteriza-se aqui a necessidade da autorrealização em detrimento do imediato possuir, que nem sempre satisfaz interiormente... Os haveres chegam e partem, são adquiridos ou perdidos, porém, o que se é, permanece como diretriz de segurança e mecanismo de paz, que nada consegue perturbar ou modificar”. 
(Fundador da Mansão do Caminho, Médium Divaldo Pereira Franco)

“O amor é o sentimento que se expande em direção ao infinito”. 
(Fundador da Mansão do Caminho, Médium Divaldo Pereira Franco)

“O amor foi colocado em nós como centelha divina”. 
(Magistrado e Escritor, Haroldo Dutra Dias)

“CRISTO, quando se adentra pelo portal do lar, modifica a paisagem espiritual do recinto... CRISTO no lar significa comunhão da esperança com o amor... Com JESUS em casa acendem-se as claridades para o futuro, a iluminar as sombras que campeiam desde agora... Faze do teu lar um santuário onde se possa aspirar o aroma da felicidade e fruir o néctar da paz”. 
(Joanna de Ângelis por Divaldo Pereira Franco)

“Quem vive atirando pedras não tem tempo de evoluir”. 
(Luiz Sérgio por Irene Pacheco Machado)

“Nenhuma lei até agora, em qualquer país, ao que se sabe, atribuiu a paternidade ou maternidade ao doador anônimo do material genético, em um claro reconhecimento de que pai ou mãe não é aquele que transfere as características genéticas, mas o que cria, convive e constrói permanentemente os laços afetivos”. 
(Promotor João Gaspar Rodrigues)

“A GRANDE DIFERENÇA NO MUNDO DOS BASTIDORES É SABER SE LEVANTAR. SAIBA SE LEVANTAR. LEVANTE-SE”. 
(Juiz Federal, Professor Fabrício Bittencourt da Cruz – além dos 05 anos de Faculdade, demorou 11 anos para passar na Magistratura Federal, enquanto isso foi reprovado em diversos concursos – Oficial de Justiça, TTN...)

“AS COMPARAÇÕES TENDEM A QUE NÓS MENOSPREZEMOS AS NOSSAS QUALIDADES PESSOAIS”. 
(Juiz Federal, Professor Fabrício Bittencourt da Cruz - além dos 05 anos de Faculdade, demorou 11 anos para passar na Magistratura Federal, enquanto isso foi reprovado em diversos concursos – Oficial de Justiça, TTN...)

“No grid lembre-se de que você é muito bom”. 
(Ayrton Senna)

0 comentários:

Postar um comentário