Pages

Pesquisar este blog

22/05/2014

Frases para a vida

beleza de montanha Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Mamãe, minha querida mamãe, abençoe seu filho. Papai, meu querido papai, ajude-me. Estou melhorando, melhorando, Mãezinha; mas para ficar melhor preciso de sua paz por dentro do coração. Não chore mais, assim, com tanto desconsolo. Abraço-a com papai. Mãezinha, seu coração me chama sem parar. Quer uma prova de que eu existo, anseia por minha palavra, pede para que eu lhe apareça, busca-me noite a noite, rezando com o carinho que é seu para mim, como para mais ninguém. Digo assim, porque nós dois cultivamos o amor perfeito: seu amor em mim e o meu em seu coração. A reencarnação é uma lei de justiça. Tantos amigos aqui me esclarecem... Mais tarde, se JESUS permitir, contarei porque parti de uma estrada e não do lar... Meu remédio, querida Mamãe, o maior de todos, é o de sua paz. Esperemos. Não esmoreça. Estou agradecido às flores abençoadas e às orações que me acalmam e fortalecem, mas peço para que não fite o meu retrato, indagando por que... Foi só o veículo que se destrambelhou. Estou vivo... Ajudem ao Papai para que ele me ajude com mais segurança e não deixem nosso ambiente com tristeza e desânimo, aflição e descrença. Tudo o que me deram em exemplos de amor e dedicação, facilidade para eu estudar e criar meus ideais está comigo. É um tesouro de que ninguém me despojará. Sou grato por tudo. Ignoro se alguém na Terra encontrou pais tão carinhosos e bons quanto os meus. Se estiverem mais conformados, eu também ficarei. Auxiliem-me. Mamãe querida, é preciso estar leve, tratar-me, renovar o sentimento e servir ao bem. Por enquanto, é como se um fio me ligasse ao seu coração, querida Mãezinha. Agasalhe-me na sua fé em Deus. Tudo será melhor se confiar em Deus. JESUS nos restituirá a todos a bênção da alegria. Parece, Mãezinha, que a morte do corpo é uma noite da qual a gente vai saindo pouco a pouco... O dia de nossa certeza na imortalidade brilhará para sempre. Não pensem que vamos ficar com a tristeza morando em nossa casa. A vida é melodia de Deus. Por que esquecer isso? Mãezinha, não guarde minhas pobres lembranças de moço que viajou para cá de repente. Distribua tudo. Se puder conservar alguma coisa de seu filho, guarde as músicas e as nossas fotografias também, mas sem chorar diante delas. Dizem-me aqui que podemos chorar, mas chorar sem aflição, sem desespero e, sim, de saudade e esperança, porque há uma saudade diferente das outras - a saudade que se faz oração para que o reencontro seja mais feliz. Peçam a Deus por mim. E recebam todo o coração do filho reconhecido”. 
(Agnelo Morato Júnior por Chico Xavier)

“A vida é melodia de Deus. Por que esquecer isso?” 
(Agnelo Morato Júnior por Chico Xavier)

“Há uma saudade diferente das outras - a saudade que se faz oração para que o reencontro seja mais feliz”. 
(Agnelo Morato Júnior por Chico Xavier)


0 comentários:

Postar um comentário