Pages

Pesquisar este blog

04/06/2014

Frases para a vida

Flores do campo, pétalas, as montanhas dal, Horizonte, céu, pôr do sol, amanhecer, natureza Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Não chore mais, minha querida Mamãe. Ainda não pude dormir como preciso. Estou bem. Muito amparado. Estou num hospital, mas escuto o seu coração chamando por mim com tanta dor, que não sei repousar. Mãezinha, não fique triste. Como eu estava, não podia continuar. Tudo terminou como devia terminar. Estas palavras são apenas para pedir consolação e conformação para nós todos. A morte não é o que imaginamos. Aí, minha Mãe, fica apenas uma espécie de roupa que não nos servia mais. Estou vivo. E o nosso carinho está em meu coração. Podem ir ao lugar onde vocês julgam que fiquei, mas não chorem. Agradeço tudo, mas tudo o que desejarem me oferecer agora, convertam em auxílio aos meninos doentes. O preço de uma rosa é quanto custa um pão. E a rosa pode ficar na roseira, que eu recebo a flor pela intenção. Mamãe, Papai, abracem a todos por mim. Não morri. Estou com vocês. Auxiliem-me para que eu esteja mais forte. Depois de amanhã, faz três meses de nossa separação. Muito carinho e muitos beijos com todo o coração, do filho Jáder”. 
(Jáder Eustachio Guimarães de Macedo por Chico Xavier)

“A morte não é o que imaginamos. Aí fica apenas uma espécie de roupa que não nos servia mais”. 
(Jáder Eustachio Guimarães de Macedo por Chico Xavier)

"O preço de uma rosa é quanto custa um pão. E a rosa pode ficar na roseira, que eu recebo a flor pela intenção".
(Jáder Eustachio Guimarães de Macedo por Chico Xavier)

“Nas horas difíceis, em que vemos um companheiro despenhar-se nas sombras interiores, não olvidemos que, para auxiliá-lo, é tão desaconselhável a condenação, quanto o elogio. Se não é justo atirar petróleo às chamas, com o propósito de apagar a fogueira, ninguém cura chagas com a projeção de perfume”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Se o caluniador pudesse eliminar a crosta de sombra que lhe enlouquece a visão, observando o sofrimento que o espera no acerto de contas com a verdade, paralisaria as cordas vocais ou imobilizaria a pena, a fim de não se confiar à acusação descabida. Perdoa, pois, a quem te fere e calunia... Em verdade, quantos se rendem às sugestões perturbadoras do mal não sabem o que fazem”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

Antes sede uns para com os outros benignos”. 
(Ef 4:32)

“A maioria prefere os chamados ‘pontos de vista’, comunga com o personalismo destruidor, fortalece a raiz do egoísmo e raciocina sem iluminação espiritual. A Bondade do SENHOR é constante e imperecível. Reparemos, pois, em que direção somos perseverantes”.
(Emmanuel por Chico Xavier)

Disse JESUS: “Os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 
(Mc 4:19,23)

0 comentários:

Postar um comentário