Pages

Pesquisar este blog

05/07/2014

Frases para a vida

Outono, outono, brilhante, sol, horizonte, nuvens, montanhas, inclinação, widescreen Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Buscar a vida de aparências, fora da sua realidade, só o leva para um abismo sem volta”.
(Chico Xavier)

“A melhor maneira de ajudarmos nossos filhos no ‘Mais Além’ consiste em nos fortalecermos para sufocar qualquer atitude de desespero. Não se torturem no desconsolo improdutivo. Na civilização mecanizada, conturbada, em que vivemos, raramente nos detemos para tomar consciência de que estamos de passagem, em processo de reeducação e que podemos, sempre, recorrer Àquele que a tudo provê”. 
(Escritora Priscilla Pereira da Silva Basile)

“Lembra-te de esquecer os argumentos amargos e as reminiscências infelizes. Interpreta com a luz do amor os acontecimentos da vida e eleva os assuntos para os cimos da compreensão”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

Nunca estarás a sós. E quando perguntares quem será esse alguém que nunca te desampara, deixa que os teus ouvidos se recolham aos recessos da própria alma e escutarás o coração a dizer-te na intimidade da consciência que esse alguém é JESUS”.
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Abstém-te de procurar defeitos no próximo, recordando que todos nós temos ainda o lado escuro do próprio ser por iluminar”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Esquece as ofensas, incondicionalmente, na certeza de que as agressões pertencem aos agressores”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Desgraçadamente, o homem deste planeta ainda acha que a felicidade é derivada de coisas materiais, e das coisas materiais aquela que traria mais felicidade é aquela que te dá essa sensação de euforia, de êxtase entrando pela boca, aí a droga”. 
(Psicólogo e Advogado, Adão Nonato)

0 comentários:

Postar um comentário