Pages

Pesquisar este blog

01/07/2014

Frases para a vida

Paisagem, montanhas de kartiniki e, colinas, campos, Primavera, grama, natureza, foto Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Liberdade de escolha e destino coexistem na vida. Todos os dias, na existência humana, podemos criar causas ou enfrentá-las. Desse modo, mesmo nas situações mais aflitivas, podemos modificar nossa vida, para melhor, procurando melhorar-nos sempre”. 
(Chico Xavier)

“Não existe mal em possuir o dinheiro. O mal decorre da invigilância, quando permitimos na Terra que o dinheiro nos possua. A fortuna é responsabilidade. A moeda é instrumento. Observemos a fonte que espalha os tesouros da natureza. Se prossegue no curso traçado, será sempre a base da vida, mas se frustrada na tarefa que lhe cabe cumprir, gera o pântano, que canaliza a morte.” 
(André Luiz por Chico Xavier)

“Ignoro o que o mundo pensa de mim, mas tenho a impressão de nunca haver sido, em toda a minha vida, senão um garotinho brincando à beira do mar e se divertindo com descobrir, aqui e ali, uma pedrinha mais polida ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o grande oceano da Verdade se estendia, pleno de mistérios, diante de meus olhos. Há um Ser Infinito que governa tudo, é Deus quem dirige o balé do Universo”. 
(Cientista inglês, Isaac Newton)

“Sabemos que é nas asas do amor e do conhecimento que a alma humana alça voo definitivo para as cumeadas do Mundo Maior. Cabe-nos prosseguir na gradual conscientização da senda evolutiva”. 
(Jornalista e Escritor, Fernando Worm)

0 comentários:

Postar um comentário