Pages

Pesquisar este blog

28/08/2014

Frases para a vida

Lírio de água de flor de lótus, azul, folhas de lírio d'água, lagoa, reflexão, gotas Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Num só barco estamos todos, mão segura nos conduz! Deixa soprar vento forte, nosso Piloto é JESUS!” 
(Feliz Araújo por Chico Xavier)

“Valente mesmo é o que luta contra seus próprios defeitos”. 
(Regaciano Leite por Chico Xavier)

“Há certos gestos na vida, que a caridade oferece, com muito mais conteúdo do que a mais formosa prece”. 
(Antonio Lamego por Chico Xavier)

Ao pé de cada coração desventurado, JESUS nos espera em silêncio”. 
(Meimei por Chico Xavier)

“Quanto mais conheces, mais te vês. E quanto mais nos vemos, com mais amplitude conseguimos enxergar os outros”. 
(Meimei por Chico Xavier)

“É preciso tolerar, a fim de que não te emaranhes no labirinto das aflições inúteis”. 
(Meimei por Chico Xavier)

“Querida mãezinha, estou aqui, auxiliado por tio José, a fim de pedir ao seu coração e pedir ao meu pai não chorarem mais. Mamãe, estou bem cansado ainda. Fale com papai que a alegria deve estar em nossa casa. Não demorei mais tempo porque o meu tempo não podia ser maior. Rogo ao papai ficar alegre e corajoso. Estou fazendo um tapete invisível de orações para agasalhar o coração dele, porque a saudade para nós ficou sendo um frio forte demais. Mãezinha, deixe que seu filho se alegre, vendo que as nossas alegrias voltaram todas para o nosso lar. Meu avô Manoel me disse para deixar um beijo em suas mãos. A tristeza não está certa, o luto por dentro da alma não está certo. Mãezinha, se posso fazer isso, deixo aqui um sorriso para o seu carinho. Um sorriso em forma de oração para que Deus conserve a senhora e papai, com meus irmãos, sempre felizes. Abrace seu filho e guarde o coração do seu Carlinhos”. 
(Carlos Alberto Bezerra da Silva por Chico Xavier)

“Na Terra, o que frequentemente se faz não é aquilo que nos cabe fazer”. 
(Maria Máximo por Chico Xavier)

“Para muitas pessoas indiferentes às responsabilidades da vida, a existência terrestre significa sonoterapia”. 
(Pedro Rosa por Chico Xavier)

0 comentários:

Postar um comentário