Pages

Pesquisar este blog

29/08/2014

Frases para a vida

bela paisagem Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Até que o homem descubra o processo de progredir sem poluir, a Terra parecerá um belo jardim envolto de cinza e fumo”. 
(Henrique Gregóris por Chico Xavier)

“Pare de comer preocupações. Sinta a vida. Cuide de si mesmo. Seu problema não é aquilo que te inquieta, mas é você mesmo”. 
(Radialista e Escritor, Flávio Siqueira)

Tudo na vida é cooperação, interdependência, concessão recíproca e amparo mútuo para aqueles que a enobrecem”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“O exemplo será em todos os climas a linguagem mais convincente”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Para o lar, a candeia simbólica do CRISTO é o amor praticado”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“A palavra é indubitavelmente um dos fatores determinantes no destino das criaturas. A palavra sarcástica improvisa o desprezo. A palavra é a bússola de nossa alma, onde estivermos, porque, em verdade, ela é a força que nos abre as portas do coração às fontes luminosas da vida ou às correntes da morte”. 
(André Luiz por Chico Xavier)

“Meu pai do coração, minha Mãezinha querida, retornei dos vossos braços para a bênção de outra vida. Renasci de vossas preces na paz que hoje me alcança. Tenho saudades de tudo que compõe o nosso lar, saudade de vosso afeto, saudade de vosso olhar... Sinto ainda o vosso colo forrado de amor sem fim, o calor de nossa casa, os irmãos junto de mim... Mamãe perfuma o meu leito, depois a envolver-me em luz, acaricia-me o rosto, falando-me de JESUS!... Depois, Papai, rememoro antigas conversas nossas, vossas mãos tocando as minhas e as minhas falando às vossas!... A sombra passou... Agora, esquecer para servir, é a senha de que disponho para buscar o porvir... Que paz! Que felicidade! Afeiçoar-me ao dever, abraçar a estrada nova em forma de alvorecer! Seguir à frente rogando trabalho nobre e sereno, guardar-me grato a JESUS pelo dom de ser pequeno!... Anseio, meus pais queridos, astros do meu coração, construir as próprias asas da grande libertação!... JESUS vos guarde e abençoe, amados paizinhos meus, sois para sempre comigo dois anjos do amor de Deus!... Carlinhos”. 
(Carlos Vítor Mussa Tavares por Chico Xavier)

“Os ensinamentos e práticas religiosas, por vezes, causam danos graves na saúde mental. A RELIGIÃO AUTORITÁRIA JÁ É PATOLÓGICA”. 
(Psicóloga, Especialista em desenvolvimento humano e estudo da família e criadora do termo STR – ‘Síndrome do Trauma Religioso’, Marlene Winell)

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo". 
(Político conservador e estadista britânico Winston L. Spencer-Churchill)

“Muito antes de o Mickey ser criado, Walt Disney foi demitido de seu trabalho em um jornal por sua ‘falta de imaginação e boas ideias’. Ele trabalhava como ilustrador de anúncios publicados nas páginas do veículo”. 
(Revista Época Negócios)

0 comentários:

Postar um comentário