Pages

Pesquisar este blog

13/03/2014

Frases para a vida


Kosmeya flor, pétalas, rosa, branco, flores, borrão, campo, Prado, Primavera, natureza, macro Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Evitar o mal necessariamente não edifica valores, enquanto fazer o bem significa acionar os recursos divinos latentes através do dinamismo da caridade. Evitar o mal é contenção e disciplina, sendas formadoras de caráter, entretanto as realizações no bem sulcam a profundidade do sistema afetivo, fixando e dinamizando forças morais nobres”. 
(Ermance Dufaux por Wanderley S. de Oliveira)

“O Amor é o decreto sublime do universo para o crescimento e a felicidade de todos os seres”. 
(Ermance Dufaux por Wanderley S. de Oliveira)

“Formam-se estigmas sociais acalentados pela maioria, sufocando as expressões de sensibilidade humana nas torres frias da indiferença e do desamor, para os quais a grande maioria dos homens foram ‘educados’ no aprendizado de esconder o que se passa nos recônditos escaninhos do afeto”. 
(Ermance Dufaux por Wanderley S. de Oliveira)

“A mediunidade tem numerosas modalidades, exatamente como os dons espirituais do tempo de Paulo. E quem eram, afinal, esses indivíduos inspirados, segundo a concepção apostólica? É isso justamente o que hoje significa a palavra médium”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“O amor e a justiça regem o ser além do túmulo”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti”. 
(Sl 32:9)

E também houve entre o povo FALSOS PROFETAS, como entre vós haverá também FALSOS DOUTORES, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós NEGÓCIO COM PALAVRAS FINGIDAS; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. 
(2 Pe 2:1-3)

“Nos anos 1970, havia apenas 10 mega igrejas nos Estados Unidos, mas hoje elas passam de 740. Aqui no Brasil elas também se multiplicam, abrigando milhares de iludidos, tentando comprar a boa vontade de Deus, a fim de ganhar bênçãos e mais bênçãos”. 
(Teóloga, Phd Mary Schultze)

0 comentários:

Postar um comentário