Pages

Pesquisar este blog

06/06/2011

Ricardo Marcelo reassume presidência da ALPB


Ricardo Marcelo
Presidente da ALPB


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), reassume o cargo nesta segunda-feira (06.06). Ele se afastou por um período de 30 dias, mas antecipou seu retorno por estar totalmente recuperado da cirurgia que realizou para retirada de pedras nos rins.

Ricardo Marcelo se afastou da presidência da Assembleia Legislativa no último dia 25 de maio. Dos 30 dias que a licença previa, utilizou 11. "A cirurgia foi tranquila, com as graças de Deus e a competência dos médicos. Por isso, reassumo a presidência nessa reta final de semestre, para que possa também dar minha contribuição nesse momento importante do processo legislativo", disse.

O deputado Edmilson Soares (PSB) exerceu a presidência interinamente durante a licença de Ricardo Marcelo. "A Assembleia estava em boas mãos", resumiu o presidente.

A Assembleia Legislativa encerra o primeiro semestre no dia 20 de junho - uma segunda-feira. Até lá, tem que votar várias matérias importantes que tramitam em suas comissões permanentes. A principal delas é a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).
De acordo com o Regimento Interno, o Legislativo entra de recesso somente depois de apreciar e votar a LDO. "A Assembleia Legislativa não terá problemas na votação dessas matérias e o recesso não será adiado. Contamos com a colaboração de todos os senhores parlamentares e, com certeza, limparemos a pauta nesses dias que restam antes do recesso do meio do ano", afirmou.

Ricardo Marcelo destacou ainda que no segundo semestre a Assembleia "manterá uma agenda positiva, à frente de debates e de ações voltadas aos interesses da população". Ele ressaltou que o Legislativo continuará a realizar sessões itinerantes por cidades paraibanas. “O Legislativo fica mais perto do cidadão e debate os problemas que afetam diretamente seu município. É importante continuar com esse tipo de sessão”, disse.

Fonte: HERMES DE LUNA




0 comentários:

Postar um comentário