Pages

Pesquisar este blog

28/11/2013

Frases para a vida


“A saudade, entretecida de amor, é a presença do ausente cantando recordações, na pauta sinfônica da música do sempre querer”. 
(Jane Furtado Koerich por Divaldo Pereira Franco)

“Reflete nos que sofrem muito mais que nós mesmos. E, meditando em ti, darás graças a Deus”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“O solo troca o estrume por braçadas de rosas. Dar o bem pelo mal é do câmbio de Deus”. (Emmanuel por Chico Xavier)

“Lágrima sem revolta é orvalho da esperança. A morte é a própria vida numa nova edição”. (Emmanuel por Chico Xavier)

“Não permitas que a tua existência se perca pela tentação dos maus pensamentos. Livra-te dos males que procedem do próprio coração”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Faze de cada dia um poema de fé”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Não olvide que as circunstâncias procedem da vida superior. O tempo é um rio de surpresas... Não se esqueça da paciência na trilha das suas horas”. 
(André Luiz por Chico Xavier)

“A fé que apenas crê é uma luz estacionária no coração que a retém”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Não duvides da vitória final do bem”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Sempre que estamos vulneráveis demais, sentimos a necessidade de proteção contra novos ataques. Assim, recorremos ao sarcasmo, ao humor mordaz, às críticas – qualquer coisa que evite a exposição de ternura interior. Cada um dos parceiros espera do outro a iniciativa do amor, apenas para colher o desapontamento e a confirmação da veracidade das acusações feitas... A sabedoria e o poder se perdem em interações negativas mutuamente dependentes”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

“Em uma hierarquia ou escala de necessidades, a sobrevivência física e a segurança econômica estão em primeiro lugar. As outras coisas importantes nem sequer são despertadas até que essa necessidade básica seja satisfeita, mesmo que minimamente. A maioria das pessoas enfrenta problemas econômicos... Existem razões aparentemente nobres para se ganhar dinheiro, como o desejo de se cuidar da família. E essas coisas têm importância. Mas o foco no dinheiro como centro provoca o efeito oposto do desejado... Quando meu senso de valor deriva das minhas rendas, eu me torno vulnerável a tudo que possa afetá-las... As pessoas centradas no dinheiro normalmente deixam de lado a família e outras prioridades, presumindo que todos compreenderão que as exigências econômicas encontram-se em primeiro lugar”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

0 comentários:

Postar um comentário