Pages

Pesquisar este blog

03/01/2014

Frases para a vida

vela azul mar Vetor
(pt.forwallpaper.com)

A condição social é apenas apresentação passageira e todos os papéis são permutáveis na sucessão das existências”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

“Muito difícil viver bem se não aprendermos a conviver. A vida por fora de nós é a imagem daquilo que somos por dentro. Viver é lei da natureza, mas a vida pessoal é a obra de cada um. Toda vez que criticamos a experiência dos outros, estamos apontando em nós mesmos os pontos fracos que precisamos emendar em nossas próprias experiências”. 
(André Luiz por Chico Xavier)

“Por mais lutas à frente, segue e confia em Deus”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“AQUI e AGORA são posições de espaço e tempo em que a Divina Providência nos permite plantar e replantar o futuro e o destino”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Se sofres perseguição e calúnia, não arrojes a oração no precipício do desespero. Se a luta te impôs a marcha entre espinheiros, oferecendo-te fel e vinagre, não ocultes o teu valor espiritual, sob os detritos da inconformação ou do desalento”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Concepção, gravidez, parto e devoção afetiva representam estações difíceis e belas de um ministério sempre divino. Láurea celeste na mulher de todas as condições, define o inderrogável recurso à existência humana, reclamando paciência e carinho, renúncia e entendimento... As mães guardam a chave de controle do mundo... Ao filtro do amor que lhes verte do seio, deve o Plano Terrestre o despovoamento dos círculos inferiores da Vida Espiritual, para que o Reino de Deus se erga entre as criaturas. Mães da Terra! Mães anônimas! Sois vasos eleitos para a luz da reencarnação! Não surge o berço em vosso coração por acaso... Se muitas vezes cipoais e espinheiros são vossa herança transitória entre os homens, todas vós sereis amparadas e sustentadas pela Bênção do Amor Eterno, sempre que marchardes fiéis à Excelsa Paternidade da Providência Divina”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

“A esperança é alegria no coração. Guarde confiança. A dúvida deita raios de morte”.
(André Luiz por Chico Xavier)

“Não cultive os desafetos. Aversão é calamidade vibratória”. 
(André Luiz por Chico Xavier)

0 comentários:

Postar um comentário