Pages

Pesquisar este blog

05/05/2014

Frases para a vida


oh que um lindo céu Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Desde que o mundo é mundo nós temos o contato com a mediunidade, porque é algo natural do ser humano, independentemente de crença, de religião... É natural, é próprio do ser humano. São leis que nos regem a todos. O conhecimento nos liberta do preconceito”.
(Escritora, Advogada, Professora Michele Ribeiro de Melo – autora do livro ‘Psicografia e Prova Judicial’)

“Mostraram-me em Londres uma lista de nomes de mais de 50 eclesiásticos que se interessam pelas pesquisas psíquicas ou são espíritas convictos”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“Thomas Colley, pastor em Stockton, trabalhou por mais de 30 anos na difusão do Espiritismo, tendo obtido os mais notáveis fenômenos com um outro pastor que lhe servia de médium”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“O pastor Charles L. Tweedale escreveu uma das melhores obras que há sobre as ciências psíquicas e não existe, absolutamente, espírita mais convicto do que ele. Até mesmo do alto do seu púlpito ele se exprimiu a tal respeito”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“Mais bem conhecido ainda é o pastor inglês George Vale Owen, de Oxford. E isto por ter tido Lord Northcliffe a iniciativa de publicar as comunicações de escrita automática desse pastor num dos jornais mais vulgarizados, o Weekly Dispatch. Contou-me ele que lhe foram precisos dez anos para se convencer da realidade dos fenômenos espíritas e, em seguida, mais quinze para ficar certo de que se podia receber mensagens do Além. Após esses vinte e cinco anos, começou ele próprio a escrever automaticamente. Depois de sua prece noturna, ainda com suas vestes sacerdotais, ele ia para a sacristia e ali começava a escrever as mensagens que recebia e que mais tarde foram publicadas no referido jornal, mensagens essas que muitos consideram a mais perfeita descrição do Além recebida até hoje”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“Um dos maiores luminares da Igreja Anglicana contemporânea, o primeiro deão Basil Wilberforce, falecido em 1916, que não era só pastor da célebre abadia de Westminster, mas também capelão da Câmara dos Comuns e, mais especialmente, orador afamado da Universidade de Oxford, estava convencido de que podemos entrar em comunicação com os nossos mortos e exprimia, ao menos indiretamente, nos seus sermões essa convicção”.
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

“Durante minha estada em Londres (1921), fiz uma visita ao conhecidíssimo pastor F. Fielding Ould. Há muito tempo que ele se entregava às pesquisas psíquicas e está convencido de que é exata a explicação espírita dos fenômenos”. 
(Reverendo islandês, Haraldur Nielsson)

0 comentários:

Postar um comentário