Pages

Pesquisar este blog

07/05/2014

Frases para a vida


Flores, pétalas de rosas, gotas, flores Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“JESUS viveu aquilo que ensinou, nos explicando a razão do amor e do perdão. JESUS nos ensinou como ser feliz na Terra. Naturalmente, não a felicidade que nós, um tanto materialista, almejamos. Mas, é aquela felicidade que JESUS anuncia que o ladrão não rouba e o tempo não destrói. Então, qual seria essa felicidade? É a felicidade íntima. É aquela que o espírito conquista pelo poder do amor e do perdão. A raiva, a revolta, o ódio, é como veneno que vai transitando em nosso íntimo, envenenando mesmo os nossos sentimentos. A vigilância é importante para o equilíbrio do nosso sentimento, não se deixando envolver pelo mal, que vem de fora, pelas influências negativas, que naturalmente nós somos envolvidos”. 
(Médium Isabel Salomão de Campos)

“JESUS é o nosso caminho. JESUS é a verdade que nós queremos abraçar. A cruz não é mais de madeira. A cruz, hoje, é construção nossa, com o descuido na falta de atenção às Leis de amor e de perdão. Essa cruz que está sobre o nosso ombro é fabricação nossa. Não podemos culpar a ninguém. É a falta de cuidado com a nossa própria existência. O nosso espírito é cheio de valores que estamos pisoteando para atendermos as ilusões do mundo. O que levar na minha bagagem?” 
(Médium Isabel Salomão de Campos)

“O ambiente educa e modela, mas não define. O lar, a família ou os pais têm obrigação com os filhos em todos os tempos e os filhos devem atenção aos pais por todos os tempos. Nós ainda não somos decididamente cristãos. Nós não somos decididamente respeitosos às Leis de Deus. É preciso se unir em torno do Evangelho de JESUS. Não é em torno de religião feita no mundo. Para entender, você precisa cuidar desse canal de comunicação que é VOCÊ. Você é um canal de comunicação com as forças espirituais. O que JESUS quer de nós? Conscientemente você sabe. Nós nascemos para a vivência do bem”. 
(Médium Isabel Salomão de Campos)

“Na vida de MARIA surgiu uma outra situação exemplar, que foi a adoção do jovem João como filho adotivo do seu coração magnânimo. Essa ligação entre mãe e filho abriu caminho na mata fechada dos preconceitos humanos, fazendo com que, hoje, passados dois milênios, a adoção tenha se tornado tão comum que se contam aos milhões os casos em que homens e mulheres desejosos de doar de si acolhem crianças, filhas e filhos de outros pais, como se frutos fossem da sua própria carne e os amam intensamente, por eles também sendo amados, ensinando aos retardatários do coração o Amor Universal, que, um dia unirá toda a humanidade”. 
(Associado da ABRAME – Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas, Magistrado Luiz Guilherme Marques)

“Materialismo é estado íntimo que estabelece a rotina mental da esmagadora maioria das mentes no plano físico, focando os interesses humanos, exclusivamente, naquilo que fere os cinco sentidos. Postura e noções culturais se desenvolvem a partir desse estado levando a criatura a adotar o mundo das sensações corporais como sendo a única realidade. Os reflexos mais conhecidos desses vínculos afetivos com a vida material são a dependência e o medo, respectivamente. A volta do homem à vida corporal tem por objetivo o seu melhoramento, o engrandecimento de seus conceitos ainda tão reduzidos pela ótica das ilusões terrenas”. 
(Ermance Dufaux por Wanderley S. de Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário