Pages

Pesquisar este blog

14/06/2011

Trabalho e qualidade de vida dos magistrados

 

Agora


Uma pesquisa científica oriunda do Programa de Doutorado em Psicologia Social (Departamento de Psicologia, Universidade Federal da Paraíba) pretende compreender os aspectos referentes ao estresse ocupacional e à qualidade de vida do corpo da magistratura.

Neste sentido, os organizadores da pesquisa solicitaram o apoio da AMPB para efetuarem a pesquisa. A Associação informa, portanto, que disponibilizará contatos de seus associados para que um link que dá acesso às perguntas da pesquisa seja encaminhado por e-mail aos magistrados. O link só poderá ser acessado uma única vez por cada magistrado (a).

Suas respostas são completamente anônimas e apenas os pesquisadores diretamente envolvidos terão acesso aos dados. Neste sentido, jamais o magistrado (a) será pessoalmente identificado (a) nesta pesquisa ou em qualquer apresentação ou publicação decorrente da mesma.

A participação é totalmente voluntária. O colaborador é livre para parar de responder em qualquer momento antes de finalizar a pesquisa. Contudo, os pesquisadores informam que a decisão de seguir até o final, respondendo todas as perguntas, é fundamental para assegurar a qualidade das informações.

Em caso de dúvida, o interessado poderá contatar um dos responsáveis pela pesquisa: Profa. Dra. Nilse Chiapetti (chiapetti@yahoo.com ); Giovanna Wanderley Petrucci Toscano (giovannapetrucci@hotmail.com ) e Prof. Dr. Valdiney V. Gouveia (vvgouveia@gmail.com ).


0 comentários:

Postar um comentário