Pages

Pesquisar este blog

03/12/2013

Frases para a vida

(downloadswallpapers.com)

“Fujamos do proselitismo fanatizante”. 
(Ewerton Quadros por Waldo Vieira)

“Caridade é dinamismo do amor. Evangelho é alegria. Não é sistema de restringir as ideias ou tolher as manifestações, é vacinação contra o convencionalismo monopolizador”.
(Ewerton Quadros por Waldo Vieira)

“JESUS não encontrou ninguém que o amparasse na hora difícil. Se você recebe o apoio de alguém nos momentos críticos, saiba ser grato”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

“JESUS segue à frente de nós. Se você deseja acertar, basta apenas segui-lo”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

“Por ser sempre de origem inferior, o mal é limitado como todas as manifestações devidas exclusivamente às criaturas; o bem, no entanto, possui caráter divino e, semelhante aos atributos do Pai Excelso, traz em si a qualidade de ser infinito em qualquer direção”
(Emmanuel por Waldo Vieira)

“Plasma em ti mesmo as forças reconstrutivas de tuas novas resoluções, para que se exprimam em obras de aprimoramento e de amor”. 
(Emmanuel por Waldo Vieira)

“A maioria das pessoas não consegue admitir a hipótese de simplesmente deixar o telefone tocando... É o foco em crises, problemas urgentes, projetos com data marcada... É como o mar bravio. Um problema imenso aparece, derruba-o e o joga de um lado para outro. Você luta para subir novamente à superfície, apenas para encontrar outra onda, que o derruba novamente e o arrasta no turbilhão. Algumas pessoas vivem literalmente esmagadas pelos problemas, dia após dia... Existem outras pessoas que passam a maior parte do tempo reagindo a coisas que são urgentes, presumindo que sejam importantes. Mas a verdade é que a urgência dessas questões com frequência se baseia nas prioridades e expectativas de outros... Pessoas eficazes lidam com coisas como melhorar relacionamentos, redigir uma missão pessoal, planejamento a longo prazo... todas estas coisas que sabemos que precisamos fazer, mas às quais raramente nos dedicamos, pois sabemos que não são urgentes”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

“As pessoas eficazes não vivem voltadas para os problemas, elas vivem voltadas para as oportunidades". 
(Professor e Consultor Administrativo austríaco, o ‘pai da administração moderna’, Peter Ferdinand Drucker)

“A alma não nasce nem morre nunca; ela não nasceu outrora nem deve renascer; sem nascimento, sem fim, eterna, antiga, não morre quando se mata o corpo”. 
(Texto religioso Hindu – Bhagavad-Gita)

0 comentários:

Postar um comentário