Pages

Pesquisar este blog

01/12/2013

Frases para a vida

(downloadswallpapers.com)

“Alistemo-nos no exército da salvação de nós mesmos, e entremos na lição. Vamos lutar! Essa é uma guerra e não podemos fugir dos objetivos a que nos propusemos. É uma conquista altamente valiosa, a conquista de nós mesmos”. 
(Lancellin por João Nunes Maia)

“Ninguém se salva por ser tocado pelo arrependimento, pois ele é apenas uma das portas que se abrem na limpeza gradativa das nossas sujeiras morais. Enganar a nós mesmos é disfarçar exteriormente. Porém, por dentro, continuamos o mesmo espírito dotado das mesmas intenções que antes alimentávamos. A iniciação por dentro é a mais difícil operação da criatura; a externa sacode e torna visível todas as nossas inferioridades, qual o cair das moedas dos ricos no gazofilácio”. 
(Lancellin por João Nunes Maia)

“Se romperes a linha divisória dos direitos alheios, afrontarás a tua própria paz”. 
(Lancellin por João Nunes Maia)

“Um paradigma é como os óculos: afeta a maneira como você vê tudo na vida”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

Entrevista com Divaldo Pereira Franco:
“Brasil? Pátria do Evangelho; JESUS? Nosso Guia e Mestre; Juventude? Esperança do futuro; Tristeza? Fenômeno natural que demonstra estarmos com saúde. Quem não experimenta tristeza não se encontra com saúde; Amor? É a base de toda a existência da criatura humana e a finalidade precípua da vida; Saudade? É a presença do ser ausente e a ausência do ser presente; Planeta Terra? É a nossa casa mãe que devemos amar para que ela atinja a sua plenitude de mundo de regeneração; Humanidade? É a escola na qual nos encontramos para desenvolver o progresso; O futuro? É sempre uma incógnita, depende de cada um. De acordo com os nossos atos, teremos o futuro que programarmos pelas nossas ações; Mensagem final: Vale a pena amar. Quando nós amamos, temos maturidade psicológica. Quando nós queremos ser amados, estamos na infância psicológica. Se alguém não gosta de nós, o problema é dele. Quando nós não gostamos de alguém, o problema é nosso. Então, o nosso objetivo essencial é amar e amar, até doer, como afirmava a notável Teresa de Calcutá; Perdoar? É não coletar lixo mental para não ter na mente fatores degenerativos”.

“Nunca estás sós nos campos do aprendizado”. 
(Lancellin por João Nunes Maia)

“O seareiro do CRISTO é sempre servo, e servo do amor”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

“Quem se propõe avançar no bem, deve olvidar toda causa de perturbação”. 
(André Luiz por Waldo Vieira)

0 comentários:

Postar um comentário