Pages

Pesquisar este blog

05/12/2013

Frases para a vida


“Somos filhos e herdeiros de Deus, a Consciência Criadora que não nos edificou para a hipocrisia, mas para a Verdade, a Justiça e o Amor”. 
(Jornalista, Filósofo, Parapsicólogo, Educador e Escritor, José Herculano Pires)

“As novas gerações são vanguardeiras de um novo mundo e não querem compromissos com o mundo de mentiras e hipocrisias em que vivemos até agora”. 
(Jornalista, Filósofo, Parapsicólogo, Educador e Escritor, José Herculano Pires)

“A frustração é consequência de nossas expectativas, e estas são muitas vezes reflexos do espelho social, mais do que de nossos valores e prioridades”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

“Não vale o homem pela riqueza do berço em que dormiu o primeiro sono; pela opulência em que viveu; nem pela suntuosidade com que o sepultaram. Vale o homem e disso dá exemplo a vida do SENHOR — pela valorização que procura ou sabe dar aos minutos, às horas, à existência enfim”. 
(Escritor José Martins Peralva)

“As regiões siderais que poderíamos julgar vazias mostram-se como campos de forças, carregadas de energias que escapam aos nossos sentidos... O espiritualismo simplório e o materialismo atrevido são os dois pólos da estupidez humana... O Universo se mostra organizado inteligentemente em todas as suas dimensões, até onde podemos observá-lo... Não há efeito inteligente sem causa inteligente, e a grandeza do efeito corresponde à grandeza da causa... Confundir a experiência genética de Deus com a experiência formal da vivência religiosa é característica do pensamento superficial, que facilmente se acomoda no jogo aparencial das instituições humanas”. 
(Jornalista, Filósofo, Parapsicólogo, Educador e Escritor, José Herculano Pires)

“Não pode haver amizade sem confiança, nem confiança sem integridade”. 
(Escritor e Pensador inglês, Samuel Johnson)

“Não se pode ter sucesso com outras pessoas sem pagar o preço do sucesso consigo mesmo... Não se pode ter os frutos sem as raízes... Se você não conhece a si mesmo, fica muito difícil gostar de si mesmo, a não ser de uma forma superficial, forçada, breve... A independência é uma conquista... O ingrediente mais importante que depositamos, em qualquer relacionamento, não é o que dizemos ou fazemos, mas sim o que somos... O local para se começar a construir qualquer relacionamento é dentro de nós mesmos... Quando nos tornamos independentes, então podemos escolher a capacidade de construir relacionamentos ricos, duradouros e altamente produtivos com outras pessoas”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

0 comentários:

Postar um comentário