Pages

Pesquisar este blog

22/12/2013

Frases para a vida

daisy molhado Vetor
(pt.forwallpaper.com)

“Na solução de qualquer problema, o pior problema é a carga de aflições que criamos, desenvolvemos e sustentamos contra nós”. 
(Albino Teixeira por Chico Xavier)

“Usa, sem algemar-te, os bens de que desfrutes. Serve sem apegar-te. Tudo pertence a Deus”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“Medo e aflição alastram-se, geralmente, ante as arremetidas do mal; no entanto, a Bondade de Deus, sem alarde, intervém nas causas que as produzem,restaurando a segurança da paz e a marcha do progresso”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“JESUS diz apenas ‘segue-me’, como quem afirma que, se o aprendiz se dispõe realmente a segui-lo, será suprido de socorros eficientes, em todas as suas necessidades. A lição é clara e expressiva. Reflitamos nela para que não venhamos a permanecer na sombra da indecisão”. 
(Emmanuel por Chico Xavier)

“E o que a pessoa sente quando eu a investigo? Investigar é ficar fazendo perguntas. É autobiográfico, controla e invade a pessoa. Também é lógico, e a linguagem da lógica é diferente da linguagem do sentimento e da emoção. Você pode ficar fazendo perguntas o dia inteiro, sem descobrir o que é importante para a pessoa”. 
(Autor de vários best sellers, professor renomado e vice-presidente da FranklinCovey Co., Stephen R. Covey)

“É necessário não inclinar o espírito aos desvarios do sentimento, para não sermos vitimados por nós mesmos”. 
(Neio Lúcio por Chico Xavier)

“Plantemos a crença e a confiança entre os homens, entendendo, entretanto, que cada criatura tem o caminho que lhe é próprio. A fé sem obras é uma lâmpada apagada. Nunca nos esqueçamos de que o ato de desanimar os outros, nas santas aventuras do bem, é um dos maiores pecados diante do Poderoso e Compassivo SENHOR”. 
(Neio Lúcio por Chico Xavier)

“Se te deixaste fossilizar por doutrinas ortodoxas que pretendem em JESUS ter o seu fundador, renasce e busca-O, na multidão ou no silêncio da reflexão, fazendo uma releitura das Suas palavras, despidas das interpretações forjadas”. 
(Joanna de Ângelis por Divaldo Pereira Franco)

0 comentários:

Postar um comentário