Nas imagens, o turista identificado como “Julio Bambambam” filma um acidente na rodovia que liga a capital João Pessoa ao município de Campina Grande e classifica o episódio como típico de “um paraíba”. Ele afirma, na sequência, que o Estado “não tem mulher e é cheio de ‘viado’ e aconselha que as pessoas não venham a Paraíba, por que "é uma merda, uma bosta".
A OAB também se posicionou em sua conta no microblog: “Jovem que fez vídeo e circula na internet, promovendo preconceito, será alvo de processo por danos morais ao Estado”.
O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra Cavalcanti, que está em Curitiba (PR) participando da Conferência Nacional dos Advogados, também criticou as declarações do turista. Odon disse que não iria esperar seu retorno do Paraná e nesta quarta-feira (23) iria orientar a assessoria jurídica da Ordem a adotar as medidas judiciais cabíveis contra o Júlio, o que já foi feito.
“Não vou esperar sexta-feira. Amanhã [hoje] mesmo estarei em contato com a nossa assessoria jurídica para proceder com a demanda”, afirmou.
VÍDEO postado por 'Julio Bambambam'
0 comentários:
Postar um comentário